Conad Extraordinário inicia no sábado (2) em Brasília

O 7º Conad Extraordinário do ANDES-SN, que tem como tema “As contribuições do ANDES-SN para o 2º Congresso da CSP-Conlutas”, inicia na sábado (2) em Brasília (DF). A realização do Conad para debater o tema foi uma deliberação do 34º Congresso do Sindicato Nacional, realizado em fevereiro, também na capital federal.

Amauri Fragoso de Medeiros, 1º tesoureiro e encarregado de relações sindicais do ANDES-SN, ressalta a importância da realização desse encontro. “As deliberações do 34º Congresso apontaram para a necessidade do Sindicato Nacional discutir suas propostas para a CSP-Conlutas. Assim, o Conad irá fazer com que as seções sindicais se debrucem sobre suas propostas e ideias para nossa central. Esse evento será fundamental para o enraizamento das seções sindicais e do ANDES-SN na CSP-Conlutas”, afirma o docente.

O Conad inicia na sábado (2) às 8h com credenciamento e às 13h com a plenária de instalação – e encerra no domingo (3). O evento ocorrerá no Brasília Imperial Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Sul quadra 3 Bloco H, Asa Sul. O 2º Congresso da CSP-Conlutas acontece de 4 a 7 de junho, em Sumaré (SP).

Leia mais:

Inscrição para 2º Congresso da CSP-Conlutas poderá ser feita até 15 de maio