Quarta-feira, 06: Adufes realiza reunião no CCA para discutir indicativo de greve

A reunião com a diretoria do sindicato será às 14 horas, na quadra esportiva

A Adufes convoca professores/as do Centro de Ciências Agrárias (CCA) para reunião setorial na próxima quarta-feira, 06, com o objetivo de discutir com a categoria a Campanha Salarial 2015 e o indicativo de greve nacional dos professores federais.  O indicativo foi aprovado na última reunião do Setor das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) do Andes-SN, na sede do Sindicato Nacional, em Brasília (DF). Leia aqui o relatório da reunião Setor das Ifes

A proposta é que a paralisação tenha início no período de 25 a 29 de maio, porém caberá à base de cada sindicato a palavra final sobre a deflagração do movimento e em que dia isso deve ocorrer.  A reunião do setor das Ifes contou com a participação de 37 seções sindicais do Andes-SN.

Na pauta da reunião desta quarta-feira, a categoria vai discutir os itens da campanha Salarial 2015 e da Pauta Local. Logo no início da plenária, a diretoria da Adufes dará vários informes importantes para a categoria, portanto é importante a presença de todos/as.

Atendimento Jurídico no CCA – Os/as professores/as da ativa e aposentados/as poderão aproveitar a quarta-feira, 06/05, para tirar dúvidas sobre questões sindicais, trabalhistas, previdenciárias e encaminhar queixas/denúncias sobre condições de segurança, saúde e de trabalho em seus centros. O advogado do sindicato, Jerize Terciano, fará atendimento jurídico aos/as filiados/as em uma sala no Cread. O plantão será de 10 às 12 horas. 

Reunião Adufes no CCA

Pauta:
1- Informes
2- Campanha Salarial 2015
3- Indicativo de Greve
4- Pauta Local

Atendimento Jurídico Adufes
horário – 10 às 12 horas
Local –  no CREAD 

Fonte: Adufes