Campus de Goiabeiras será palco de debate para reitor/a nesta segunda-feira

A comunidade acadêmica do Campus de Goiabeiras participará nesta segunda-feira, dia 14/09, do terceiro debate da pesquisa para a escolha de reitor/a e vice-reitor/a da Ufes. A atividade será às 18 horas, no Teatro Universitário, em Vitória.

Os representantes das três chapas inscritas na pesquisa participarão do debate, que promete reunir a comunidade universitária na discussão sobre os rumos e projetos para a universidade. O evento será mediado pelo jornalista da Record News, Carlos Tourinho. A eleição ocorrerá em todos os campi da Ufes e está marcada para o dia 22/09, das 7 às 21 horas.  

Transmissão do debate. O debate será transmitido pelaTVEducativa (TVE), TV Ufes e também contará com transmissão ao vivo pela internet. Para assistir, basta entrar no sitewww.pesquisareitor.ufes.bre, no menu à esquerda, acessar o botão “debates”, onde estarão disponíveis quatro links: sala 1, sala 2, sala 3 e sala 4.

As salas são iguais e cada uma delas comporta cerca de 100 pessoas. Para acessá-las, não é necessário nenhum cadastro prévio, basta colocar o nome e clicar em “entrar na sala”. Os espectadores que estiverem acompanhando os debates nas salas também poderão enviar perguntas aos candidatos. A transmissão dos debates também ocorrerá pela Rádio Universitária, basta sintonizar a 104.7 FM ou acessar o sitewww.universitariafm.ufes.br.

Debate CCA. O último debate será no Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Alegre, no dia 17 de setembro, às 15 horas, na quadra poliesportiva do centro.

Fonte: Adufes