Festa do Dia do Professor já tem data marcada

A Adufes convida os/as associados/as para mais uma festa em comemoração ao Dia do/a Professor/a. A edição deste ano, a exemplo dos anteriores, será na Grande Vitória, Alegre e São Mateus.

Já estão a todo vapor os preparativos para a tradicional Festa do/a Professor/a que a Adufes promove todos os anos em homenagem ao dia dedicado à categoria (15/10). Para repetir o sucesso dos anos anteriores, a equipe organizadora já está pensando nos mínimos detalhes.

A primeira festa será em Vitória. O/as docentes do campus de Goiabeiras e do Centro de Ciências da Saúde (CCS), ambos em Vitória, já podem marcar na agenda o dia 09/10 (sexta-feira), às 20h30, para se divertirem. Regada com muita música, alegria e confraternização, a Festa do/a Professor/a promete ser inesquecível. O evento será no Cerimonial Oásis, na Rua Eurico de Aguiar, n° 855 – Santa Lucia/Vitória.

Atenção. Uma lista completa contendo o nome de todos os/as associados/as da Adufes ficará na portaria do cerimonial Oasis, local onde ocorrerá a festa. Portanto, para participar do evento será indispensável apresentar um documento com foto.  

Cada associado/a pode levar 01 acompanhante. A confirmação da presença deverá ser feita até o dia 6 de outibro pelo emailadm@adufes.org.br

Festa nos campi do interior. As Festas do/a Dia Professor/a no Centro de Ciências Agrárias/CCA (Alegre) e do Centro Universitário Norte do Espírito Santo/Ceunes (São Mateus), que também ocorrerão no mês de outubro, serão divulgadas em breve.

 

Fonte: Adufes