Confirme presença na Festa do Dia do Professor em Vitória

A festa será 09/10 e confirme sua presença até esta 3ª feira (06), pelo e-mail adm@adufes.org.br ou pelo telefone 3235-9294.

A Adufes nunca deixa passar em branco o Dia do Professor (a) e, por isso, homenageia-os realizando todos os anos a festa para os associados, unindo o prazer com a luta em defesa da educação de qualidade. Este ano, a confraternização em Vitória será dia 09/10, uma sexta-feira, a partir de 20h30, e será animada por Marcelo Ribeiro e Banda B.

Todos/as docentes associados/as estão convidados/as e terão direito a levar um/a acompanhante. Mas para participar do evento é imprescindível confirmar presença até esta terça-feira, 06, pelo e-mailadm@adufes.org.br ou pelo telefone 3235-9294. Haverá lista com o nome de todos/as na portaria do cerimonial  e a entrada se dará, estritamente, mediante apresentação de documento de identificação (com foto) do associado/a.

Vai ser uma festa e tanto, como merecemos.Regada com boa música, alegria e descontração, a Festa do/a Professor/a promete ser inesquecível. A edição deste ano será na Grande Vitória, Alegre e São Mateus.

A segunda festa será em Alegre.Os docentes do Centro de Ciências Agrárias (CCA) já podem marcar na agenda o dia 15/10 (quinta-feira) para se divertirem. E ao que tudo indica a comemoração promete repetir o mesmo sucesso das edições anteriores, já que está sendo preparada com muito carinho pela Adufes. A confirmação de presença, neste caso, tem que ser feita até o dia 13/10 também pelo e-mail adm@adufes.org.br  ou pelo telefone 3235-9294.

Festa em São Mateus.E, no campus do Centro Norte do ES, em São Mateus, o agito ainda está sendo definido.  Confirmação de presença, local e data do evento serão divulgados em breve

Festa Dia do Professor em Vitória
Dia: 09/10 (cai numa sexta-feira)
Horário: 20h30
Local: Cerimonial Oásis
Endereço: Rua Eurico de Aguiar, n° 855 – Santa Lucia/Vitória.
Confirmação de presença: até dia 06/10 (terça-feira), pelo e-mail adm@adufes.org.br ou pelo telefone 3235-9294.


Festa Dia do Professor em Alegre
Dia: 15/10 (cai numa quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Restaurante Triunfo Gourmet
Endereço: Rua Oscar de Almeida Gama, 101, Centro de Alegre (próxima antiga Praça da Estação) 
Confirmação de presença: até dia 13/10 – pelo e-mail adm@adufes.org.br ou pelo telefone 3235-9294.

Fonte: Adufes