Adufes oferece novo plano odontológico

A Adufes oferece aos seus/as associados/as o novo plano Unimed Odonto.

O plano conta com uma ampla rede credenciada e cobre mais de 200 procedimentos (conforme cobertura no novo Rol da ANS 211) tais como urgência, diagnóstico, radiografias, prevenção em saúde bucal, atendimento 24 horas e diversos outros serviços inclusos. A abrangência do Unimed Odonto é nacional.

Uma novidade é que para se tornar usuário/a do Plano Odontológico não é necessário ter o plano Unimed. Para aderir ao Unimed Odonto é indispensável preencher o termo de adesão no setor de convênios do sindicato e apresentar as cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, certidão de nascimento, certidão de casamento.

Não há restrição no número de dependentes: esposo (a), filhos (as), pai, mãe, irmão, enteado e sogro (a).  O/a associado/a pagará individualmente pelo plano a mensalidade de R$ 23,06 (vinte e três reais e seis centavos).  Quem aderir ao plano até o dia 05 de novembro entrará sem carência.

O/a associado/a que tiver dúvida em relação ao plano odontológico poderá entrar em contato com a Adufes pelo telefone 3235-9294 ou pelo email secretaria@adufes.org.br, das 8 às 17 horas, de segunda sexta-feira.

Fonte: Adufes