Festa do/a professor/a em São Mateus será amanhã, 23

O evento será nesta sexta-feira (23), no Cerimonial da Ilha, na Av. José de Oliveira Brinco, n° 950 – Lado Sul/Guriri. A festa será às 20 horas.

Tudo pronto para mais uma Festa do/a Professor/a em São Mateus. Os/as docentes do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) terão a oportunidade de reencontrar os/as colegas para um bate-papo descontraído, com música ao vivo e dança.

A atividade será animada por Duets – Rock & Blues, que faz uma leitura das músicas internacionais que marcaram os anos 70, 80 e 90. O coquetel será servido sem nenhum custo e cada associado/a poderá levar um/a acompanhante.

Participe!

Plantão jurídico e da diretoria. Antecedendo a festa, a diretoria realizará uma reunião com os/as associados/as, às 14 horas, na sala da Sugrad. Em pauta, a instalação da sede da Adufes no Ceunes, devolução do depósito Unimed e Saída Unificada da greve.

Ainda na sexta-feira, 23, a assessoria jurídica da Adufes também estará atendendo aos associados/as em mais um plantão jurídico. A atividade será realizado na sala da Sugrad, das 14 às 17 horas. Serão realizados atendimentos e consultas sobre diferentes assuntos que envolvem questões trabalhistas e previdenciárias, por exemplo. Na ocasião, os/as professores/as também poderão se informar sobre o andamento de processos.

Não é necessário agendar horário, pois os/as associados/as serão atendidos por ordem de chegada.

 

Serviço

Reunião da diretoria e Plantão Jurídico

Data: 23/10 (sexta-feira)

Local: sala da Sugrad

Horário: 14 horas

Festa do Dia do Professor

Data: 23/10 (sexta-feira)

Horário: 20 horas

Local: Cerimonial da Ilha, na Av. José de Oliveira Brinco, n° 950 – Lado Sul/Guriri

 

Fonte: Adufes