Debate: Eleições Adufes 2015 (ao vivo)

Debate entre Chapas 1 e 2 para Diretoria da Adufes será hoje, segunda-feira

Os/as docentes que não puderem comparecer ao evento terão a oportunidade de acompanhar a atividade pela internet, ao vivo, acompanhando o video abaixo.

 

O debate entre as chapas Chapa 1 – Nós, adufes e a Chapa 2 – Adufes: ética, autonomia será realizado hoje, segunda-feira, no Auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE), Campus de Goiabeiras, em Vitória. O evento terá início pontualmente às 18 horas e será aberto ao público.

 

A Comissão Eleitoral (CE), responsável por conduzir todo processo das eleições da Adufes, definiu que as chapas deverão ser representadas no debate pelo candidato a Presidente ou a Vice-presidente. 

 

A mediadora do debate será a diretora do Sindicato dos Jornalistas/ES e da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Suzana Tatagiba, que terá o auxílio da CE. 

O presidente da CE é o professor Fábio Corrêa Dutra. Como titulares estão ainda Geraldo Rossoni Sisquini e Rogério Suave. Integra o grupo como suplente Cláudio Simões Salim.

 

Eleições. As eleições ocorrerão no próximo dia 30 (segunda-feira), em todos os Centros da Ufes. O resultado do pleito deverá ser divulgado em 1° de dezembro.

 

Fonte: Adufes