Eleitos/as delegados/as para o 35º Congresso do Andes-SN


Deliberações como a escolha de delegados e observadores para o Congresso deram o tom da primeira Assembleia Geral realizada pela nova gestão da Adufes

Realizada na quarta-feira (09), no auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE), Campus de Goiabeiras, a plenária foi transmitida ao vivo pelo canal da Adufes no Youtube. “Mesmo não podendo votar, os/as professores/as do interior têm a possibilidade de acompanhar a plenária e se inteirar da pauta do sindicato”, lembrou Rocha, presidente eleito da Adufes.

A Assembleia Geral tratou de vários assuntos, entre eles a eleição dos/as representantes da Adufes no 35º Congresso do Andes-SN, no início de 2016, em Curitiba. Obedecendo as regras de proporcionalidade em relação ao sindicalizados ao ANDES-SN, foram eleitos os 09 delegados, além de observadores(as)/suplentes. O novo presidente da Adufes,  José da Rocha Pinto, será delegado representante da diretoria.

plenaria delegados 35 congressoDelegados eleitos
João Luiz Calmom, Walter Pires, Raphael Goes, Francisco Mauri de Carvalho Freitas, Bernardete Gomes Mian, Cenira Andrade de Oliveira, Maurice Barcelos da Costa, Fábio Dutra e Rogério Neto Suave

Observadores /suplentes eleitos na seguinte ordem: Fábio Castro, Leonardo Dutra, José Aguilar Dalvi, Renata Couto Moreira, Maria José Vilaça e Ricardo Behr.

Caderno de Textos o 35° Congresso do Andes-SN. Os/as representantes da Adufes discutirão o Caderno de Textos do 35º Congresso no 13/01, às 14 horas, na sala de reuniões do sindicato.  O Caderno de Teses, que pode ser acessado aqui está sendo enviado para toda a delegação da Adufes.  O Congresso do Andes-SN será realizado entre os dias 25 a 30 do próximo mês, na Capital do Paraná, Curitiba. O tema central do 35º Congresso do Andes-SN é Em defesa da educação pública e gratuita e dos direitos dos trabalhadores.

Fonte : Adufes