Agenda e calendário 2016 estão disponíveis na sede da Adufes

As publicações podem ser retiradas pelos/as professores/as, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, no setor de atendimento (térreo) da Adufes, no campus de Goiabeiras, em Vitória. Para a categoria do interior, a distribuição ocorre também via malote.

Já estão disponíveis para todos/as os/as associados/as as agendas de 2016. Este ano há exemplares em modelos, formatos e tamanhos diferenciados visando atender diferentes gostos e estilos. As capas retratam obras de Joan Miró e Tarsila do Amaral. A foto de uma mulher negra também faz parte de uma das ilustrações. Há ainda modelos tradicionais na cor bordô e verde.  

As publicações são em brochura e espiral e estão disponíveis em tamanhos diferentes: versão Pocket, que é ideal para bolsas e poucas anotações; e o modelo Personal, transportável em bolsa e é também indicado para um volume mediano de anotações. Cada filiado/a tem direito a um exemplar.

Centros do interior. As agendas dos/as docentes do Centro de Ciências Agrárias (CCA), estão sendo encaminhadas para a unidade via malote, sem nenhum custo adicional. O/a professor/a deve escolher o modelo que mais lhe agrada e enviar a solicitação para o e-mail  secretaria@adufes.org.br 

Já a categoria do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) tem a opção também de pegar os exemplares diretamente com a diretora da Adufes, Andressa Cesana, que leciona na unidade. Para adquirir um dos exemplares, é só procurar Marcelo na Secretaria Geral do Departamento de Matemática Aplicada (DMA), sala 14, onde existe uma listagem com nomes de todos/as docentes. O telefone da secretaria é o (27) 3312-1733/3312-1615.Qualquer dúvida, fale com a própria Andressa pelo (27) 9-9937-0888. 

Calendário de mesa. Outro brinde de fim de ano da Adufes para os associados é um calendário de mesa  personalizado. O material Calendriotraz 12 ilustrações, sendo que algumas das imagens foram criadas para ilustrar jornais e eventos do sindicato durante este ano de 2015. É o caso da ilustração de capa do jornal Fique Por Dentro edição nº 51 que trata das eleições para Diretoria e Conselho de Representantes do sindicato; ou Fique Por Dentro nº 49, que mostrou a luta dos docentes contra o corte de verbas nas universidades pela “Pátria Educadora” ; ou, ainda, o informativo de abril “Corte de verbas na Ufes: só o reitor não sente os impactos”


As ilustrações, reeditadas ou até mesmo as inéditas, além de deixarem o calendário super bonito, mostram ações da categoria em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade. No rodapé das
 páginas da publicação há também o endereço do site e os telefones da Adufes. A versão é em espiral e vertical. A peça pode ser obtida no mesmo dia da aquisição da agenda, também sem nenhum custo.

Veja fotos das agendas e dos calendários Adufes 2016

 Fonte: Adufes