Adufes realiza reunião para discutir Caderno de Textos do 35º Congresso nesta quarta-feira

O encontro tem por objetivo discutir os Textos de Resolução (TRs) que fazem parte do Caderno de Textos e ampliar os debates sobre os temas do Congresso para o conjunto dos docentes da instituição.

A atividade será no dia 13 (quarta-feira), às 14 horas, na sede da Adufes, campus de Goiabeiras/Vitória.  A reunião é aberta a toda categoria e terá a participação dos delegados/as e observadores/as escolhidos/as na última assembleia. O Congresso do Andes-SN ocorrerá em Curitiba (PR), sob a organização da SINDUTF-PR, no período de 25 a 30 de janeiro de 2016, e tema central é “Em defesa da educação pública e gratuita e dos direitos dos trabalhadores”.

A discussão sobre o Caderno de Textos incluirá o conteúdo ligado aos seis temas previstos no encontro: Movimento docente e conjuntura, Centralidade da Luta, Políticas Sociais – Política Educacional, Gerais e Direitos e Organização dos Trabalhadores, Questões Organizativas e Financeiras, Plano de Lutas – Geral, Educação, Direitos e Organização dos Trabalhadores e Plano de Lutas – Setores.

Os delegados da base eleitos foram João Luiz Calmom, Walter Pires, Raphael Góes, Francisco Mauri de Carvalho Freitas, Bernardete Gomes Mian, Cenira Andrade de Oliveira, Maurice Barcelos da Costa, Fábio Dutra e Rogério Neto Suave. Já os observadores/as e suplentes eleitos são Fábio Castro, Leonardo Dutra, José Aguilar Dalvi, Renata Couto Moreira, Maria José Vilaça e Ricardo Roberto Behr.

Leia aqui o Caderno de textos do 35º do Andes-SN.

Fonte: Adufes