Adufes oferece aos associados novo plano odontológico

Terão isenção de carência os/as associados/as que aderirem ao Plano Unimed Odonto até o dia 15/05.

O plano conta com uma ampla rede credenciada, que cobre mais de 200 procedimentos (conforme cobertura no novo Rol da ANS 211). São cuidados de urgência, diagnóstico, radiografias, prevenção em saúde bucal, atendimento 24 horas e diversos outros serviços inclusos. A abrangência do Unimed Odonto é nacional.

Para aderir ao Plano odontológico é indispensável ser associado a Adufes, porém não é necessário que o docente tenha os Planos Vitóriamed ou Uniplan. Para fazer a adesão o professor precisa preencher o termo no setor de convênios do sindicato, que fica no primeiro piso e apresentar as cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, certidão de nascimento, certidão de casamento.

Dependentes. Não há restrição no número de dependentes: esposo (a), filhos (as), pai, mãe, irmão (a), enteado (a) e sogro (a).  O/a associado/a pagará individualmente pelo plano a mensalidade de R$ 23,06 (vinte e três reais e seis centavos) e mais R$ 4,47 (quatro reais e quarenta e sete centavos) de taxa bancária. Quem aderir ao plano até o dia 15 de maio entrará sem carência.

O/a associado/a que tiver dúvida em relação ao Plano Unimed Odonto poderá entrar em contato com a Adufes pelo telefone 3235-9294// ou pelo email secretaria@adufes.org.br, de segunda sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Fonte: Adufes