Eleição de docentes para o Conselho Universitário será nesta quarta,15

A categoria ganhou mais um assento no CUn, passando de duas para três vagas. A composição foi alterada devido mudança no Estatuto da Universidade

Os professores da Ufes vão às urnas nesta quarta-feira, 15, escolher três representantes titulares, com seus respectivos suplentes, para integrarem o Conselho Universitário. A votação será das 8h às 20h, exceto no Centro de Ciências da Saúde (CCS) que terminará às 18h.

Estão aptos a votar os docentes do quadro permanente e em efetivo exercício, desde que estejam portando documento de identificação com foto expedido por órgão oficial. De acordo com a Comissão Eleitoral, haverá urnas em todos os campi da Universidade (Grande Vitória e interior), com voto direto e secreto.

Quatro chapas (titular e suplente) estão na disputa: Maria Amélia Dalvi Salgueiro Junia Claudia Santana de Mattos Zaidan; Armando Biondo Filho e Marcelo Eduardo Vieira Segatto; Maurício Abdalla Guerrieri e Alexandre dos Santos; Josevane Carvalho Castro e Breno Valentim Nogueira.

Os eleitos terão mandato de dois anos (biênio 2016-2018) e cada eleitor pode votar em até três chapas. Veja aqui o Comunicado da Comissão Eleitoral com nomes das chapas concorrentes e os locais de votação. apuração dos votos ocorrerá imediatamente ao término da votação e deverá ser concluída no mesmo dia. O resultado final será homologado na próxima reunião do CUn em 30/06. 


Clique abaixo no nome “chapa” para conhecer os/as candidatos/as e propostas: 

Chapa 1  
Titular: MARIA AMÉLIA DALVI SALGUEIRO 
Suplente: JUNIA CLAUDIA SANTANA DE MATTOS ZAIDAN

Chapa 2 
Titular: ARMANDO BIONDO FILHO 
Suplente: MARCELO EDUARDO VIEIRA SEGATTO

Chapa 3 
Titular: MAURÍCIO ABDALLA GUERRIERI
Suplente: ALEXANDRE DOS SANTOS ANASTÁCIO

Chapa 4  
Titular: JOSEVANE CARVALHO CASTRO
Suplente: BRENO VALENTIM NOGUEIRA 

Fonte: Adufes