Paralisação e Greve Geral na pauta da Assembleia da Adufes

A plenária será terça-feira (27), às 9h30, na sede do sindicato, campus de Goiabeiras/Ufes.

A Adufes convoca os/as associados para Assembleia Geral nesta terça-feira, com o objetivo de deliberar sobre assuntos relacionados à agenda de mobilização contra a retirada de direitos dos trabalhadores por meio das reformas da previdência e trabalhista, além do Projeto de Lei 257/16 e Projeto de Emenda Constitucional 241/16.

A plenária se iniciará com informes gerais por parte da diretoria da Adufes. Em seguida, as discussões serão marcadas por análise da conjuntura nacional, com ênfase nos ataques do governo junto à população e o funcionalismo público. Temer, dando continuidade aos projetos de Dilma Rousseff, quer votar uma reforma fiscal que congela salários e concursos por 20 anos, além da Reforma da Previdência.

Greve Geral. Outro ponto da pauta da Assembleia será a adesão e participação efetiva da categoria docente na paralisação de 29/09, Dia Nacional de Luta. Os/as professores/as também irão avaliar a construção da Greve Geral, conforme deliberado no 61º. CONAD, ocorrido em Boa Vista – RR, em julho de 2016.  Participe!

Fonte: Adufes