Comando Unificado de Greve realiza aula pública sobre a PEC 55 no CCS, em Maruípe

A atividade será amanhã, 08/12, às 10 horas, na Tenda da Greve em Maruípe, Vitória. Confira abaixo a agenda para esta quinta-feira.

De greve há quase um mês, estudantes, professores e técnicos da Ufes realizam mais um dia de atividades. Pela manhã, o debate que discutirá PEC 55, em tramitação no Senado, será apresentado pelo Professor do Departamento de Economia Henrique Sabiá Braga e pela Assistente Social Naara de Lima Campos. O objetivo da ação é alertar a sociedade para a ameaça ao sucateamento do serviço público, o que inclui a educação.

Antecedendo o debate sob a PEC 55, logo cedo, às 6h30, haverá panfletagem nos portões do Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Maruípe. Na mesma data, às 9 horas, no campus de Goiabeiras, a Adufes promoverá mais uma reunião com os Diretores de Centros. O objetivo do encontro é discutir acerca da frequência dos professores durante o movimento paredista, bem como a participação dos professores substitutos e em estágio probatório na greve.

Na parte da tarde, ainda nesta quinta-feira, o movimento paredista promove um Sarau, que começa por volta das 14 horas, na Tenda da Greve, campus de Goiabeiras.

Participe e fortaleça a luta!

Confira a agenda desta quinta-feira (08)

6h30 – Panfletagem

Local: CCS/Maruípe

9h – Reunião com diretores de Centro

Local: Adufes/Goiabeiras

10h – Aula pública sobre a PEC 55

Local: Tenda da Greve no CCS

14h – Sarau da Greve

Local: Tenda da Greve em Goiabeiras

Fonte: Adufes