Boleto Unimed de março tem vencimento dia 13

Excepcionalmente, o boleto do plano de Saúde Unimed deste mês de março poderá ser pago até o próximo dia 13. A prorrogação da data de pagamento, do dia 10 para o 13/03, se deve ao atraso na entrega do documento motivado pela greve da PM.

Vale lembrar que a segunda via do boleto pode ser obtida também pelo site da Adufes. Acesse o link localizado no menu principal CONVÊNIOS (no alto da tela), depois na aba SAÚDE, em seguida, SEGUNDA VIA BOLETO UNIMED.

segunda via de boletosPasso a passo. Para acessar a segunda via do boleto é necessário fazer cadastro, com login e senha. O docente irá clicar em Segunda Via e será aberta uma página para o cadastro. É Informar os dados e confirmar.

Veja nesta imagem como proceder em caso de primeiro acesso.

Após seguir todos os passos e finalizar com o Prosseguir, vá então para a aba Documentos (que fica no alto, próximo a Login) para emitir sua segunda via do boleto. Depois deste primeiro acesso você já é usuário e toda vez que quiser a segunda via de um boleto da Unimed só será preciso digitar o Login e sua Senha.

Usuários já cadastrados, veja nesta imagem como proceder para acessar o boleto desejado.

Qualquer dúvida, entre em contato com as gestoras do plano na Adufes pelo telefone 3235-9294 ou  elis.atendimento@adufes.org.br 

 

Fonte: Adufes