Assembleia desta quinta-feira discutirá Previsão Orçamentária e Reajuste Unimed

A Assembleia Geral será depois de amanhã (18), às 9 horas, na sede do sindicato – no campus Goiabeiras.

Além da previsão orçamentária 2017 e do reajuste Unimed também é pauta da plenária a eleição de delegados/as e observadores/as para a 62º CONAD do ANDES-SN. A categoria irá deliberar ainda sobre a Marcha Ocupa Brasília, no dia 24.

Durante as próximas semanas, as centrais sindicais definiram um intenso calendário de mobilização para marcar o maio de lutas. O Andes-SN indicou que as Seções Sindicais realizem rodada de assembleias para discutir, além das pautas locais e administrativas, a ocupação de Brasília e atividades de luta contra os retrocessos.

Outro ponto de pauta será o reajuste Unimed. A data-base dos contratos é julho.

62º Conad do Andes-SN. Serão escolhidos/as delegado/a e observadores/as para o Conselho Nacional do Sindicato (Conad), evento que reúne participantes de todas as Seções Sindicais. O objetivo do Conselho, que será realizado de 13 a 16 de julho, em Niterói-RJ, é atualizar o Plano de Lutas do Sindicato Nacional (ANDES-SN).

A edição deste ano do Conad tem como tema central Avançar na unidade e reorganização da classe trabalhadora: em defesa da educação pública e nenhum direito a menos!.

Orçamento 2017. Reafirmando o compromisso com a transparência administrativa, a assembleia abrirá espaço para os professores discutirem acerca da proposta de previsão orçamentária para o ano de 2017. A aprovação do orçamento anual do sindicato é uma das atribuições da diretoria e consta no Regimento Interno da Adufes.

Participe e fortaleça a categoria!

 

Serviço

Assembleia Geral da Adufes

Data: 18/5 (quinta-feira)

Horário: 9 horas

Local: Sede da Adufes, campus de Goiabeiras

Pauta

*Informes

*Previsão orçamentária 2017

*Reajuste Unimed

*Eleição de delegados/as e observadores/as para a 62º CONAD do ANDES-SN;

*Marcha Ocupa Brasília (24) 

 

Fonte: Adufes