Boleto Unimed com reajuste de 10,44% tem vencimento nesta quinta (10)

Caso o título de cobrança não tenha chegado à sua residência,  acesse o site do sindicato para obter a segunda via do documento ou ligue 3235-9294, ou, envie email  elis.atendimento@adufes.org.br

As negociações em torno do reajuste anual das mensalidades dos planos Vitoriamed e Uniplano começaram em maio. Após várias reuniões e em assembleias gerais foi fechado o índice em 10,44%. 


Como as negociações encerraram após o fechamento do boleto de julho – data base do contrato -, o repasse do aumento que seria em 10/07 será efetuado de forma retroativa em 10/08. 
Infelizmente, mais uma vez, a operadora não concordou com o parcelamento dos valores retroativos a ser quitados pelos usuários, conforme proposta do Sindicato.

Pagamento. O boleto para pagamento foi enviado pelos Correios para a residência de todos/as, mas quem não recebeu a fatura poderá retirá-la de forma rápida e segura no site da Adufes.  Veja aqui como fazer isso.

Em caso de dúvidas ou de não recebimento do documento, entre em contato com o Sindicato através do telefone 3235-9294, ou envie e-mail para elis.atendimento@ adufes.org.br. O sindicato funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. 

Leia Mais: 
2° via do boleto Unimed pode ser retirada no site da Adufes

 Fonte: Adufes