Começou o processo eleitoral para a nova diretoria da Adufes

As eleições para a nova direção do sindicato ocorrerão 23/11. Para a organização do pleito, nesta terça-feira (10), às 16 horas, a categoria escolherá a Comissão Eleitoral

Foi dada a largada no processo eleitoral do Sindicato.  Na quarta-feira (4) foi publicado no Jornal A Tribuna, o edital que convoca as eleições gerais para Diretoria e Conselho de Representantes do sindicato. Já está definido que o pleito será realizado dia 23 de novembro. O prazo para registro de chapas e outras providências  estarão a cargo da Comissão Eleitoral.

Na plenária deverão ser eleitos três titulares e um/a suplente, conforme prevê o Regimento Interno da Adufes.  Os integrantes ficarão responsáveis pelo processo eleitoral até a proclamação da chapa vencedora, que vai administrar a entidade no biênio 2017/2019.  Desde o último pleito,  os aposentados sindicalizados passaram a votar e também a se candidatar ao Conselho de Representantes. Assim, eles também poderão participar de forma igualitária, representando o Centro onde atuaram antes de deixar a atividade.

Assembleia Geral Adufes – 10/10, às 16 horas, na Sede do Sindicato

20170929 cartaz assembleia reduz

Fonte: Adufes