Eleições Adufes vão até as 20 horas desta quinta, 23

As unas do interior já foram encerradas e estão a caminho da sede da Adufes

O processo eleitoral segue nos Centros de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), Ciências Humanas e Naturais (CCHN), Tecnológico (CT), Educação (CE) e Ciências Exatas (CCE). Poderão votar todos os/as professores/as que se vincularam à Adufes até 25/10/2017 e que estão em dia com suas contribuições sindicais. É vedado o voto por procuração. Para votar basta apresentar um documento de identidade com foto.

O presidente da Comissão eleitoral, professor Antônio Luíz Rosa, destaca que as eleições estão ocorrendo sem registros devotao 2 vinicius mota cce 7 ocorrências. Ele lembra que ainda é possível votar em algumas seções. “O voto dos/as docentes legitima o processo democrático e em alguns centros pode ser realizado até mais tarde, às 20 horas”, frisou Antônio Rosa, reforçando a importância do comparecimento às urnas.

Apuração. De acordo com a CE, o processo de apuração dos votos poderá ser acompanhado pela comunidade acadêmica. A contagem ocorrerá na sede da Adufes, em Vitória, assim que as últimas urnas forem fechadas e a Comissão receber o material do interior.

Fonte: Adufes