Turismo, lazer e cultura: usufrua do convênio Adufes x Sesc

Para utilização da rede de serviços é preciso estar com a carteira do Sesc atualizada. A renovação do documento é feita diretamente nos setores de matrícula do Sesc Vitória (Sede Parque Moscoso), Vila Velha, Linhares, São Mateus, Colatina, Cariacica, Aracruz e no Centro de Turismo Social e Lazer de Guarapari.

Com o objetivo de proporcionar lazer e diversão para a categoria, o Sindicato firmou parceria de âmbito regional com o Serviço Social do Comércio (Sesc). Com isso, os docentes e seus dependentes podem se tornar conveniados e usufruir das vantagens oferecidas para participar das atividades culturais, de lazer e de turismo oferecidas nas unidades de sesc guarapari - foto divulgação SescGuarapari, Praia Formosa (Aracruz), Domingos Martins, no Centro Cultural Sesc Glória ( Centro de Vitória) e nos demais Centros de Atividades (onde houver piscinas).

Ao utilizar os serviços, o associado paga percentual de 20% a mais, sobre os preços cobrados dos comerciários, de acordo com as tabelas vigentes. Exceção apenas para os produtos alimentícios e das lojinhas de conveniência, os quais são terceirizados.

SESC PFORMOSAA parceria permite, inclusive, a utilização dos meios de hospedagem na rede de Guarapari, Praia Formosa e Domingos Martins. O convênio assinado entre Sesc e Adufes tem vigência de 4 anos, porém a carteirinha deve ser renovada anualmente.

Glória. Inaugurado em 2014 num edifício histórico, original de 1932, no centro de Vitória, o Sesc Glória possui espaços voltados às Artes Cênicas, Artes Visuais, Cinema, Literatura e Música, além de uma Biblioteca especializada em Arte e Cultura. Algumas das atividades oferecidas na programação são gratuitas, enquanto outras podem têm preços especiais para os conveniados. Quer saber sobre a programação do mês? Então, acesse aqui

Documentos para matrícula (carteirinha):

Titular

  • Contracheque atualizado

    Uma foto 3 x 4, recente;

  • Carteira de identidade;

  • CPF;

Dependente

  • Certidão de casamento

  • Certidão de nascimento – filhos e/ou enteados (menores de 21 anos ou estudante até 24 anos, que estejam solteiros e economicamente dependentes do beneficiário titular);

  • Uma foto 3 x 4, recente;

  • Serão também considerados como dependentes, pais acima de 60 anos do beneficiário titular.

Custo da Carteira Sesc: R$ 7,00 (sete reais) – titular e dependente

Fonte: Adufes