Agendas 2019 já podem ser retiradas na sede do sindicato

Agendas 2019 já podem ser retiradas na sede da Adufes

Cada docente filiado/a poderá escolher apenas um exemplar.

Os modelos personalizados e de variados estão disponíveis no sindicato – campus de Goiabeiras -, em Vitória, das 9 às 17 horas. O horário de almoço é das 12 às 13 horas. Em breve confirmaremos os locais de distribuição nas unidades do sul e do norte.

A agenda tradicional, que pode ser com e sem fechamento lateral, capa dura, está disponível nas cores azul, preto e verde. Outro modelo clássico bem legal é a agenda de bolso. Com formato compacto, ela pode ser transportada em espaços limitados. A versão tem bloco de notas e marcadores/adesivos de páginas coloridos. As agendas são acompanhadas de caneta.

Quem preferir um modelo mais moderno, maleável e em espiral poderá eleger exemplares com as seguintes opções de capas: Charlie Chaplin, modelo Negra com criança no colo ou ainda da banda inglesa The Beatles. Elas também estão disponíveis em tamanhos diferentes (grande e pequeno) e recheadas de obras de arte e poemas para alegrar cada dia.

As Agendas dos/as professores/as têm espaços para planejamento e anotações; feriados; calendários de 2019 e 2020. Nelas o sindicalizado poderá visualizar de forma fácil os telefones, endereço, página na internet e email da Adufes.

Centros do Interior. Uma logística de entrega está sendo pensada visando atender a categoria do interior, principalmente os docentes do Ceunes. Em Alegre (CCAE e CCENS), o material será disponibilizado, possivelmente, na subsede.

Fonte: Adufes