Agendas 2019 já podem ser retiradas na sede do sindicato

Cada docente sindicalizado/a poderá escolher apenas um exemplar.

Os modelos personalizados e de variados tamanhos estão disponíveis no sindicato – campus de Goiabeiras -, em Vitória, das 9 às 17 horas. O horário de almoço é das 12 às 13 horas. Em breve informaremos os locais de distribuição nas unidades de Alegre e São Mateus.

A agenda tradicional, que pode ser com fechamento lateral completo ou parcial, capa dura, está disponível nas coresage td 2019 azul, preto e verde. Outro modelo clássico bem legal é a agenda de bolso. Com formato compacto, ela pode ser transportada em espaços limitados. A versão tem bloco de notas e marcadores/adesivos de páginas coloridos. Elas estão acompanhadas de caneta.

Quem preferir exemplares em espiral poderá escolher entre as seguintes opções de capas: Charlieag espiral 2019 Chaplin, modelo Negra com criança no colo ou, ainda, The Beatles. Elas também estão disponíveis em tamanhos diferentes (grande e pequeno) e recheadas de obras de arte e poemas para alegrar cada dia.

As Agendas dos/as professores/as têm espaços para planejamento e anotações; feriados; calendários de 2019 e 2020. Nelas o/a sindicalizado/a poderá visualizar de forma fácil os telefones, endereço, página na internet e email da Adufes.

Centros do Interior. Uma logística de entrega está sendo pensada visando atender a categoria do interior, principalmente os docentes do Ceunes. Em Alegre (CCAE e CCENS), o material será disponibilizado, possivelmente, na subsede da Adufes.

Fonte: Adufes