Sindicato inicia a entrega de agendas para a categoria do interior

O/a docente sindicalizado/a poderá escolher apenas um exemplar. Estão sendo distribuídas, inicialmente, os modelos escolhidos e informados previamente ao sindicato.

Nos Centros de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) e Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS), a Adufes já começou enviar as agendas via malote. Elas serão entregues diretamente aos departamentos com os nomes dos/as professores/as.

Já no Centro Universitário Norte do ES (Ceunes), em São Mateus, a professora Andressa Cesana deixará hoje, terça-feira (29) os exemplares nas secretarias dos departamentos. Para retirar o exemplar – seja em Alegre ou em São Mateus -, é preciso informar o nome completo e apresentar um documento com foto.

Modelos de agendas. A agenda tradicional, pode ser com fechamento parcial e capa dura, está disponível apenas na cor preta. Outro modelo clássico é a agenda de bolso. Com formato compacto, ela pode ser transportada em espaços limitados. A versão tem bloco de notas e marcadores/adesivos de páginas coloridos. Elas estão acompanhadas de caneta.

Quem preferir exemplares em espiral poderá escolher entre as seguintes opções de capas: Charlie Chaplin, modelo Negra com criança no colo ou, ainda, The Beatles. Elas também estão disponíveis em tamanhos diferentes (grande e pequeno) e com diversas obras de artes nas páginas.

A distribuição das agendas em Vitória, no campus de Goiabeiras, continuará sendo feita das 9 às 14 horas até o dia 1º de fevereiro, sexta-feira. O expediente convencional será retomado na segunda-feira (4).

Fonte: Adufes