Nesta quinta (27): diretoria e assessoria jurídica darão plantão no Ceunes

A ação ocorrerá no Laboratório de Ensino de Matemática (LEM), situado no eixo 3 – Bloco E, das 9 às 12 horas.

O plantão é uma oportunidade para a categoria tirar suas dúvidas sobre a proposta de Emenda à Constituição PEC 6/2019 – que trata a sobre a reforma da previdência e o corte de verba nas instituições federais de ensino. Na ocasião, também será possível obter informações sobre o reajuste do plano de saúde Unimed.

Como mais uma forma de aproximar o sindicato de seus filiados/as, atividade tem por objetivo atender a categoria sem que haja necessidade de deslocamento para o campus de Goiabeiras, em Vitória. “Periodicamente estamos no Ceunes reforçando nosso relação com os/as docentes e o compromisso em fortalecer o trabalho com a base”, salienta José Antônio da Rocha Pinto, presidente da Adufes, que destaca: “a atual gestão tem priorizado o plantão da diretoria e jurídico no inteior”.

Veja aqui o mapa do Ceunes

Festa junina. Prepare sua ‘mior’ roupa que uma das festas mais esperadas pela categoria está chegando.  Em São Mateus, o festejo acontecerá um dia após o plantão, na sexta-feira (28/6), às 19 horas, no Cerimonial Be Happy – Bairro Universitário.

Cada sindicalizado/a terá direito a levar um (a) acompanhante e filhos (as) menores de até 12 anos. A confirmação de presença deve ocorrer até dois dias antes do evento (quarta-feira, 26/6).

Leia na íntegra Só arraiá bão: Adufes prepara festança da categoria

Fonte: Adufes