CE disponibiliza formulário eletrônico para cadastro de mesário

Acesse AQUI o formulário de inscrição. A seleção se dará por ordem de chegada da ficha eletrônica. O processo de preenchimento de vagas encerra às 23h59 desta sexta-feira.

A Comissão Eleitoral da Adufes para o biênio 2019/2021 torna público o processo seletivo para preenchimento de vagas para mesários.  O pleito ocorrerá no dia 27 (próxima quarta-feira), de 8 às 20 horas, em todos os centros da Ufes (interior e na capital).

Para se inscrever basta apenas preencher e enviar o formulário eletrônico. Demais documentos solicitados deverão ser apresentados somente no dia 25/11 durante reunião de treinamento da equipe. O/a mesário/a que não comparecer ou apresentar documentação exigida será automaticamente substituído/a por suplente.

Preferencialmente serão recrutados docentes ou servidores e, no caso de serem docentes, não poderão ser candidatos a qualquer cargo da Diretoria ou ao Conselho de Representantes do Sindicato.  Na hipótese de serem escolhidos discentes da Ufes, será necessária comprovação documental da condição de estudante regularmente matriculado. O mesmo ocorre com docentes e técnico-administrativos que precisam comprovar vínculo com a universidade.  

Os mesários deverão ter disponibilidade para exercer a função no dia do pleito, além de participarem de reunião de treinamento com a Comissão Eleitoral do TRE na segunda-feira, 25, às 9 horas, na sede da Adufes. 

Remuneração: A Comissão Eleitoral estipulou a contribuição financeira a ser paga aos/às mesários/as. No dia da eleição (27/11), o valor da hora de trabalho será de R$ 25,00. O auxílio alimentação será de R$ 30,00 por turno. Em caso de deslocamento para os campi do interior, os custos serão de responsabilidade da Adufes, conforme normativas internas.  

Documentação. Os docentes e servidores precisam informar: nome completo/setor de trabalho/telefone do trabalho/telefone celular/e-mail/PIS/Pasep/NIS; já os estudantes: nome completo/curso/n°de matrícula/telefone celular/ e-mail/PIS/Pasep/NIS.

De acordo com a Comissão Eleitoral (CE) da Adufes, haverá sempre dois mesários responsáveis em cada das 14 Seções Eleitorais, podendo inclusive ocorrer dois turnos de trabalho.

TURNO Nº 1

TURNO Nº 2

LOCAL

08 às 14 horas

14 às 20 horas

CCAE, CCENS e CEUNES

08 às 14 horas

14 às 20 horas

ADUFES, CCS, CAR, CEFD

08 às 14 horas

14 às 20 horas

CCE, CCHN, CE, CT, CCJE