Plenária virtual discute Caderno de Textos do Conad nesta quarta (29)

Para participar, basta acessar este link no horário da reunião adufes.webex.com/adufes-pt/j.php?MTID=m5aea1cc2c4a390a5a7cff20aacfad69a

A Plenária Virtual, que tem como pauta o estudo do Caderno de Textos do 8º Conselho do ANDES (Conad) Extraordinário, será às 15 horas e é aberta a toda a categoria. Os textos que servirão de base para as discussões estão disponíveis desde a semana passada e podem ser acessados aqui.

Diante do isolamento social imposto pela pandemia, o Conad extraordinário ocorrerá virtualmente nos dias 30 e 31 de julho. De caráter deliberativo e reunindo professoras/es de todo país, o evento terá dois temas centrais, movimento docente e conjuntura e prorrogação do mandato da diretoria nacional (biênio 2018-2020).

Delegação Adufes. No dia 14 de julho a Adufes realizou sua primeira plenária virtual. Na ocasião, a categoria elegeu a secretária geral, Junia Zaidan, como delegada para representar a Seção Sindical no 8º Conad Extraordinário. A professora Viviana Monica Vermes (CAr) foi eleita observadora e suplente da professora Junia, além do professor Raphael Góis Furtado (Ceunes), também eleito observador da base.

Fonte: Adufes