Adufes promove encontro cultural virtual em comemoração ao Dia do/a Professor/a

O evento será realizado no dia 15, a partir das 16h. O acesso à sala será pelo link https://adufes.webex.com/meet/adufes

Para proporcionar um momento de confraternização, o sindicato está organizando um encontro artístico-cultural em  comemoração pelo dia da categoria. A programação envolve música, literatura e outras manifestações artísticas e tem o objetivo de cultivar a alegria do encontro, ainda que virtual, nesse período de restrições sanitárias, em que a troca de afetos nos fortalece para as lutas.

“Alguns docentes já confirmaram, mas a programação dia 15 está aberta à participação de quem desejar contribuir com sua música, versos, imagens ou outra forma de intervenção”, diz a diretora Junia Zaidan.  Para participar, basta entrar na sala virtual, no dia 15, às 16h.

Um abraço simbólico. As/os docentes sindicalizadas/os poderão receber o “Abraçaço”, como foi apelidado carinhosamente o presente oferecido às/aos docentes, nos três campi da Ufes (Goiabeiras, Alegre e São Mateus), nos dias 13 e 14 de outubro.  É preciso apresentar documento com foto para a retirada.

Em Vitória, o kit deve ser retirado na sede do sindicato e em Alegre, na subsede da Adufes. Nesses dois locais, das 14 às 17h. Já no município de São Mateus, o “Abraço” será entregue em frente à biblioteca, das 13h às 15h30, nas mesmas datas. Membros da diretoria e equipe Adufes estarão nos locais na ocasião.

Fonte: Adufes