Candidatas representantes das chapas para a direção do Andes-SN participam de live nesta quarta, 28

 

Estarão em debate os programas para o sindicato nacional que disputam as eleições virtuais entre os dias 3 e 6 de novembro.

A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada nos canais do YouTube e Facebook da Associação dos Professores de Ensino Superior de Juiz de Fora (Apes), que organiza o evento de forma conjunta com a Adufes e demais Seções Sindicais da Regional Leste. O debate ocorrerá às 16 horas e o link também será disponibilizado nas redes sociais da Adufes.

Com o objetivo de ampliar as discussões acerca das eleições do nacionais e apresentar as propostas para o conjunto das/os docentes é que será realizada a live com as candidatas à presidência do Andes-SN: Chapa 1 – Unidade de lutar, professora Rivânia Moura (UERN) e Chapa 2 – Renova Andes professora Celi Taffarel (UFBA).

CONHEÇA A CHAPA 1

CONHEÇA A CHAPA 2

Notícias sobre as eleições. O Sindicato Nacional criou três abas em seu portal, nomeadas como Chapas, Documentos e Eleições Andes-SN 2020/2022. Nos menus, é possível acessar os materiais das chapas 1 e 2, que concorrem à diretoria, as circulares das reuniões e deliberações da Comissão Eleitoral Central (CEC) e, por fim, saber sobre o processo de votação. Leia em www.andes.org.br

Leia aqui Regimento Eleitoral

Participe e fortaleça o movimento docente!

Fonte: Adufes