Começou a votação do 1° concurso de Fotografia da Adufes

Os trabalhos serão julgados pelo público a partir desta terça (20). A votação vai até dia 30 de outubro

Em 2021, a agenda da Adufes terá os olhares das/os professoras/es sindicalizadas/os, em exercício e aposentadas/os, sobre o tema “Cotidiano: rotinas, afetos e apostas”.

As inscrições do 1° concurso de Fotografia da Adufes encerraram dia 15 de outubro e em seguida toda a documentação foi conferida pelo sindicato. Na sequência, a Comissão Editorial, composta por Ananda Carvalho (Departamento de Artes Visuais), Ricardo Behr (GTCA-Adufes) e Ana Carolina Galvão (Diretoria-Adufes), selecionou as imagens(veja as fotos selecionadas) que poderão ser votadas pelo público neste link cutt.ly/ngk6Zwy  A votação vai até dia 30 de outubro e qualquer pessoa pode votar quantas vezes quiser.

O concurso tem caráter exclusivamente cultural, objetivando divulgar o talento artístico e a criatividade fotográfica das/os sindicalizadas/os. A Adufes recebeu trinta e quatro fotos válidas (atendimento aos requisitos do edital) de professoras/es de diferentes centros e departamentos. Como cada docente só pode ter uma imagem premiada, a Comissão Editorial selecionou 14 fotos para votação. As duas fotos mais votadas estarão, respectivamente, na capa e contracapa da agenda 2021.

Premiação. As/os autoras/es das imagens selecionadas receberão da Adufes certificado de participação e kit com artigos do sindicato e outros itens a critério da Comissão Editorial.

Fonte: Adufes