Eleições ANDES-SN: Comissão Eleitoral Local divulga lista de mesárias/os

A Comissão Eleitoral Local (CEL) divulga nesta quinta-feira (22), a lista das/os mesárias/os e suplentes que atuarão nas eleições remotas da direção nacional do ANDES-SN, na Adufes – Seção Sindical, que abrange Vitória, Alegre e São Mateus. O processo eleitoral irá ocorrer de forma totalmente virtual, entre os dias 3 e 6 de novembro. Acesse aqui a listagem de mesárias/os e suplentes.

As/os mesárias/os selecionadas/os (titulares e suplentes) serão contatados pela CEL nos próximos dias para comprovação de vínculo com a Ufes e participação no treinamento a ser agendado pela Comissão Eleitoral Central.

A Comissão Eleitoral Local (CEL) é formada pela secretária geral da Adufes, Junia Zaidan (presidente) e  pelos professores Antônio Carlos Moraes (titular), Fábio Castro (titular), Marluce Leila Simões Lopes (titular) e Rogério Suave (titular). O professor Edson Cardoso é suplente, representando a diretoria da Adufes. Também estão na suplência os professores Leonardo Dutra e Rafael de Lacerda Moreira. 

Escolha da nova diretoria. As duas chapas que concorrerem à diretoria do ANDES-SN para o próximo biênio são: Chapa 1 – Unidade de lutar e Chapa 2 – Renova ANDES.

Leia aqui o Regimento Eleitoral do Sindicato Nacional

Acesse aqui os materiais de divulgação das chapas

Fonte: Adufes