Eleições ANDES-SN: Sindicato Nacional disponibiliza informações no portal

Materiais das duas chapas inscritas e outras informações sobre a eleição telepresencial podem ser acessadas em abas do site.

Para que as Seções Sindicais acompanhem as notícias relacionadas ao processo eleitoral do ANDES-SN, foram criadas duas abas em seu portal, nomeadas como Chapas e Documentos. Na primeira, a/o docente poderá acessar os materiais das chapas 1 e 2, que concorrem à diretoria; na segunda, estão publicadas as circulares das reuniões e deliberações da Comissão Eleitoral Central (CEC).

No site, é possível conferir o Regimento Eleitoral das Eleições da Diretoria do ANDES-SN (biênio 2020-2022), atualizado de acordo com a deliberação do 9º CONAD Extraordinário, ocorrido em setembro, de forma virtual. Além disso, constam as orientações para as Seções Sindicais e Comissão Eleitoral Local, entre outros documentos. Acesse www.andes.org.br

Escolha da nova diretoria. A eleição para escolha da nova diretoria do Sindicato correrá entre os dias 3 e 6 de novembro. As duas chapas que concorrerem à diretoria do ANDES-SN para o próximo biênio são: Chapa 1 – Unidade de lutar e Chapa 2 – Renova ANDES.

Docentes deverão ter dados cadastrais atualizados para votar. Caso desejem atualizar informações como número de telefone e e-mail, devem enviar mensagem para janice.secretaria@adufes.org.br

Fonte: Adufes