Comissão Eleitoral propõe novo Calendário para escolha de diretor e vice-diretor do CT

Calendário deve ser apreciado até a sexta-feira (12)

Foi encaminhada para o Conselho Departamental do Centro Tecnológico (CT) proposta de novo calendário para escolha de diretor e vice-diretor do CT, que deve ser apreciada até sexta-feira (12). Os ajustes no processo de consulta à comunidade respeitam recomendação do Conselho Universitário de finalizar o processo eleitoral até 26 de fevereiro.

Predio CT-VII (acima)
CT-VI (Imagem capa)

O diretor e o vice-diretor a serem empossados ocuparão os cargos durante o quadriênio 2021-2025. As adequações nas datas do pleito foram necessárias tendo em vista que a proposta de calendário, encaminhada ao Conselho Departamental em 22 de janeiro, nem chegou a ser apreciada pelo órgão. O prazo era 5 de fevereiro.

Transparência.  No novo despacho, o presidente da Comissão Eleitoral pede que as atas das reuniões da comissão em 2021 sejam publicadas no site do CT, visando garantir a transparência e participação democrática da comunidade do Centro na consulta.

Entenda o processo eleitoral do CT

Conselho Universitário decide pela validação do processo eleitoral do Centro Tecnológico e reitor indica o atual diretor como Pró-tempore

Processo eleitoral para a direção do Centro Tecnológico é objeto de disputa em recurso ao Conselho Universitário

Comissão Eleitoral do CT propõe calendário para escolha de diretor e vice-diretor da unidade

 

Adufes