O que você vai perder com a Reforma Administrativa (PEC 32)?

Adufes realiza transmissão ao vivo nesta terça, 27, às 17h, pelo YouTubeFacebook

Com a presença de Leandro Madureira, da Assessoria Jurídica Nacional do Andes-SN, Jerize Terciano, da Assessoria Jurídica da Adufes e mediação da Secretária-geral da Adufes, Junia Zaidan, a live vai debater os impactos da Reforma Administrativa sobre o serviço público e servidoras/es.

A atividade dá continuidade a um conjunto de ações realizadas desde o ano passado pelo Movimento em Defesa de Direitos e Serviços Públicos de Qualidade, do qual a Adufes faz parte. Para a presidenta da Adufes, Ana Carolina Galvão, é preciso que as/os docentes entendam que os prejuízos serão imensos, para a sociedade como um todo e que “no caso dos servidores, há uma ilusão de que quem já está no serviço público não será afetado, o que não é verdade”, frisa.

A diretora Junia Zaidan menciona a desarticulação ampliada pela pandemia como um desafio a ser enfrentado pela categoria. “Nosso esforço é triplo nesse momento: ao mesmo tempo em que nos articulamos com entidades do serviço público municipal, estadual e federal,  tentamos também informar a categoria sobre essa contrarreforma e criar formas de intervenção num momento em que é impossível ocupar as ruas, como sempre fizemos”, destaca.

Acompanhe as redes sociais do Movimento em Defesa de Direitos e Serviços Públicos de Qualidade

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube

 

 

 

 

 

 

Adufes