Conselho de Representantes e diretoria da Adufes realizam reunião com docentes do CCHN na sexta, 30

Dando continuidade aos encontros setoriais que neste ano tiveram início em maio, será realizada na próxima semana atividade entre Conselho de Representantes (CR), diretoria da Adufes e professoras/es do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN). Acesse a sala pelo link adufes.webex.com/meet/adufes, às 17h.

Em pauta, os resultados da pesquisa da Adufes sobre “Percepções sobre o Trabalho/Ensino Remoto e saúde na Pandemia”,  feita nos meses de março e abril deste ano. Outro ponto é o levantamento das demandas das/os docentes do CCHN e as condições físicas para o retorno das aulas presenciais. Hoje, a unidade tem infraestrutura física para garantir o retorno seguro das atividades?

O questionamento envolve o estado de conservação, ventilação, higienização de salas de aulas, laboratórios, sala de professoras/es, cantina, etc. É válido destacar que antes mesmo da pandemia, devido aos sucessivos cortes, a universidade já havia perdido a capacidade de limpeza e conservação diária das unidades de ensino.

No encontro do dia 30, as/os professoras/es farão, ainda, levantamento de sugestões para a melhoria da comunicação entre docentes sindicalizados e Conselheiras/os Representantes da Adufes no CCHN.

Adufes