Disponibilizada lista para conferência de docentes que se cadastraram para receber o livro “História do Menino que lia o Mundo”

O exemplar é um presente da Adufes às/aos sindicalizados

Como parte das comemorações do Dia da Professora e do Professor do Centenário de Paulo Freire, Patrono da Educação Brasileira, docentes receberão o livro de Carlos Rodrigues Brandão que narra a vida de um dos mais reconhecidos educadores brasileiros, que teve sua obra marcada pelo posicionamento de luta por uma educação emancipatória.

Cerca de 300 docentes preencheram o cadastro no site da Adufes, em agosto. Os livros já começaram a ser preparados pela Editora Expressão Popular, que fará o envio e quando iniciar o despacho o sindicato dará novas informações. A obra será entregue pelos Correios diretamente às/aos sindicalizadas/os no endereço informado. Veja a lista aqui.

Conferência da listagem. Caso a/o docente não encontre seu nome na listagem, mesmo tendo realizado o cadastro, deve entrar em contato com o “Fale com a Adufes”, selecionar “Secretaria” e colocar no assunto “Cadastro para o livro História do Menino que lia o Mundo”. Na mensagem, informar nome completo, telefone, e-mail e endereço completo (rua/avenida, número, complemento, bairro, cidade e CEP).

As solicitações de inclusão podem ser feitas até o dia 26 de setembro.

 

Adufes