Resultado das fotos selecionadas para votação do 2º concurso de fotografia da Adufes

As imagens poderão ser votadas pelo público a partir desta quarta (29), até dia 14 de outubro.

Com o tema “Retratos da vida: resistências e cotidianos”, o 2º concurso de Fotografia tem como objetivo divulgar o olhar artístico das/os professoras/es sindicalizadas/os, em exercício e aposentadas/os.

As inscrições do concurso de Fotografia se encerraram dia 17 de setembro, com análise de documentos e seleção das fotos feitas em seguida pela Comissão Editorial. O grupo composto pelas professoras Aline Bregonci (Diretoria-Adufes), Thais Vieira (Departamento de Desenho Industrial) e pelo professor Gilfredo Maulin (Departamento de Educação, Política e Sociedade (Deps), selecionou as imagens (veja aqui), que poderão ser votadas pelo público.

A Adufes recebeu 55 fotos de professoras/es de diferentes centros da Ufes. Dessas fotos, 33 foram deferidas e 25 selecionadas de acordo com as regras do edital. Este ano, além da agenda, também teremos um calendário de mesa. Assim, as 14 fotos mais votadas serão publicadas na agenda de 2022 e as demais ilustrarão o calendário.

Prêmio. As/os autoras/es das imagens mais votadas receberão da Adufes certificado de participação e kit com artigos do sindicato e outros itens a critério da Comissão Editorial.

Adufes