AG nesta sexta, 8: Adufes convoca categoria para eleger delegação para 13º Conad do Andes-SN

Em formato virtual, a Assembleia Geral será realizada às 16h, pelo link https://adufes.webex.com/meet/adufes

Na oportunidade, a categoria irá eleger delegação – delegada/o e observadoras/es para o Conad (Conselho do Andes-SN) – instância deliberativa -, que ocorrerá por meio eletrônico, em caráter excepcional, nos dias nos dias 15 e 16 de outubro. O tema do encontro será “Conjuntura e Congresso do Andes-SN”. Ainda na assembleia geral (AG), a diretoria da Adufes apresentará o Relatório de Atividades. É fundamental a participação da categoria no espaço máximo de decisão de nosso sindicato. Convide colegas e participe!

A direção da entidade lembra que é importante a realização da AG para garantir a participação no 13º Conad, pois é nesse espaço que serão discutidos os rumos da luta para os próximos meses. A presidenta da Adufes, Ana Carolina Galvão, destaca que “no 11º Conad foi deliberada a realização de Conads extraordinários a cada três meses, para garantir o funcionamento democrático do Andes-SN, enquanto se mantiver o quadro pandêmico”. Leia aqui o Caderno de Texto do evento.

Segundo ela, o Conad avaliará a possibilidade do Andes-SN realizar o Congresso de forma presencial no primeiro trimestre de 2022, mediante as condições sanitárias e vacinação para toda a população que garanta amplo processo de imunização. “Essa será a principal tarefa do Conselho, além de debater sobre os desafios da conjuntura”, salientou Ana.

Relatório de atividades. A diretoria irá apresentar o Relatório de Atividades do sindicato no ano de 2021. Previsto em regimento, no artigo 17, o instrumento normativo estabelece que o relatório deve ser apresentado à base do sindicato na primeira quinzena de outubro. O relatório será divulgado antecipadamente para conhecimento das/os professoras/es.

Atenção – A/o docente que já se cadastrou para participar de qualquer atividade virtual da Adufes não precisará se inscrever novamente na plataforma para ter acesso à Assembleia Geral. No entanto, quem nunca se registrou deverá preencher os dados para o primeiro acesso. É importante que a/o sindicalizada/o entre na plataforma com nome e sobrenome para que possa ser computada sua presença na assembleia.

A sala estará aberta a partir das 15h30 para que as/os professoras/es possam se cadastrar e testar o acesso, áudio e vídeo.  Em caso de dificuldade, a/o docente pode entrar em contato pelo WhatsApp do setor de comunicação: 27 99943-0299.

 

Serviço

Assembleia Geral da Adufes (sexta, 8)

Pauta:

Informes

Eleição delegação para 13º Conad Extraordinário

Relatório de atividades 2021

Outros

Horário: 16h

Local: virtual – link https://adufes.webex.com/meet/adufes

Adufes