Diretoria da Adufes divulga relatório anual de atividades 2021

O material será discutido na assembleia desta sexta, 8, às 16h, pelo link https://adufes.webex.com/meet/adufes

Em cumprimento ao Art. 33, Inciso V do Regimento Interno da Adufes, que prevê, entre as atribuições da diretoria, “elaborar Relatórios Anuais de Atividades da Adufes-S.SIND, dando-lhes ampla divulgação” e ainda, conforme o Art. 17 do Regimento, que assinala que o Relatório de Atividades e o balanço da gestão deve ser feito em Assembleia Geral (AG) na primeira quinzena de outubro, a atual gestão apresentará o documento para discussão com a base nesta sexta, 8.

Composto por onze itens, o relatório destaca a atuação nacional e local, intra e interinstitucional, transparência da gestão, as ações de comunicação, jurídicas, dos órgãos da Adufes, entre outros aspectos. Leia o relatório completo aqui.

Na AG, além da apreciação do relatório, a categoria irá eleger delegação – delegada/o e observadoras/es para o 13º Conad Extraordinário (Conselho do Andes-SN), que ocorrerá por meio eletrônico, em caráter excepcional, nos dias nos dias 15 e 16 de outubro.

Atenção – A/o docente que já se cadastrou para participar de qualquer atividade virtual da Adufes não precisará se inscrever novamente na plataforma para ter acesso à Assembleia Geral. No entanto, quem nunca se registrou deverá preencher os dados para o primeiro acesso. É importante que a/o sindicalizada/o entre na plataforma com nome e sobrenome para que possa ser computada sua presença na assembleia.

A sala estará aberta a partir das 15h30 para que as/os professoras/es possam se cadastrar e testar o acesso, áudio e vídeo.  Em caso de dificuldade, a/o docente pode entrar em contato pelo WhatsApp do setor de comunicação: 27 99943-0299.

Assembleia Geral da Adufes (sexta, 8)

Pauta:

Informes