É preciso manter a pressão contra a PEC 32. Participe das atividades em Brasília

Adufes convoca a categoria para as atividades das próximas semanas contra a destruição dos serviços públicos prevista na Reforma Administrativa.

 Dando continuidade aos esforços de mobilização na luta contra a PEC 32 (Reforma Administrativa), a Adufes já começa a organizar a participação da categoria para as próximas semanas, em Brasília.

Diretoras/es do Andes-SN e representantes de diversas seções sindicais tem participado desde o final de setembro da vigília permanente que acontece na capital federal. É preciso manter a pressão sobre as/os parlamentares nas semanas de 18 a 22/10  e 25 a 29/10, para acompanhar esse momento decisivo de tramitação da PEC 32.

Como participar? Docentes filiadas/os da Adufes podem solicitar participar das atividades por meio do canal “Fale com a Adufes” em nosso site, selecionando “Secretaria” e indicando no assunto “Participação na Jornada de Lutas em Brasília”. Também é preciso informar em qual semana a/o docente quer participar (18 a 22/10 e/ou 25 a 29/10).

Para que o sindicato possa tomar as providências, as/os interessadas/os podem se inscrever até sexta, 15 de outubro, para a viagem a partir do dia 18/10. Quem quiser participar na semana de 25 a 29/10, pode se inscrever até o dia 20 de outubro.

Adufes