Adufes realiza atendimento presencial diário a partir desta quarta, 1º de dezembro

Por enquanto, o atendimento presencial será em horário especial, respeitando os protocolos sanitários

A Adufes estará atendendo na sede (Goiabeiras), em horário especial, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, a partir de quarta, 1º de dezembro. Os atendimentos presenciais já vêm ocorrendo quando solicitados, mas agora passam a ser diários.

É recomendável que seja realizado agendamento prévio antes de se deslocar para que possa ser programado adequadamente e dar celeridade ao atendimento.

O agendamento deve ser feito pelo telefone (27) 9 9945-1318, das 9h às 13h30 e das 14h30 às 18h. A sede ainda permanece fechada para reuniões, eventos e circulação permanente no interior do prédio.

Jurídico da  Adufes. O atendimento jurídico permanece diariamente de forma remota pelo “Fale com a Adufes”, selecionar “Jurídico”. Também é possível agendar teleconferência pelo mesmo canal. Além disso, a Assessoria Jurídica realiza Plantão todas as terças-feiras, das 9h às 12h, pelo telefone (27) 9 9874-4886.

Protocolos sanitários. Em todas as instalações da Adufes é obrigatório o uso correto de máscaras, higienização das mãos e distanciamento, mesmo com as/os sindicalizadas/os vacinadas/os. Em caso de algum sintoma associado à Covid-19, é preciso cancelar o agendamento e remarcar o atendimento. A permanência nas instalações é restrita ao período do atendimento.

A presidenta da Adufes, Ana Carolina Galvão, explica que todos os equipamentos de proteção individual são fornecidos pelo sindicato às/aos funcionárias/os, os protocolos de biossegurança foram orientados e todas/os as/os trabalhadoras/es da Adufes já estão vacinadas/os com pelo menos duas doses ou dose única. “Por enquanto, retornaram aqueles que exercem atividades incompatíveis com o trabalho remoto e também quem optou pelo retorno”, diz Ana. Além disso, em caso de qualquer suspeita relacionada à Covid-19 ou contato com pessoas contaminadas, a/o funcionária/o será afastada/o do trabalho presencial. Situações de comorbidade ou recomendação médica também estão garantidas para a manutenção do trabalho remoto.

Adufes