Conselho de Representantes realiza reunião nesta sexta, 3

A categoria pode apresentar pontos de pauta às/aos conselheiras/os.

O Conselho de Representantes (CR) é um órgão consultivo e deliberativo, subordinado apenas à Assembleia Geral. As/os conselheiras/os, eleitos pela categoria, tem mandato de dois anos e exercem papel fundamental junto aos docentes, pois articulam as demandas específicas de cada Centro com o sindicato. Veja lista completa das/os representantes da Adufes em cada Centro de Ensino AQUI.

Nesta sexta, 3, o CR vai realizar sua última reunião de 2021 e a categoria pode enviar sugestões de pauta às/aos conselheiras/os. “A participação da categoria fortalece as ações do sindicato e o CR é mais um espaço democraticamente constituído e representativo da Adufes”, destacou a presidenta da entidade, Ana Carolina Galvão.

Entre em contato com o Conselho de Representantes. Desde julho deste ano, as/os conselheiras/os contam com canal de comunicação de atendimento no site. No “Fale com a Adufes” você pode acionar todas/os as/os conselheiras/os ou apenas as/os representantes do seu Centro.

Na aba “Contatos”, selecione o menu “Fale com a Adufes”, informe seu nome, e-mail, assunto, e, em “Setor Adufes”, poderá escolher o CR de forma geral e, nesse caso, a mensagem será enviada a todas/os as/os conselheiras/os.  Numa segunda possibilidade, as/os professoras/es poderão selecionar a unidade de ensino para a qual desejam enviar a mensagem, que será recebida pelas/os conselheiras/os do respectivo Centro.

 

Adufes