16 de março: Plenária Virtual do Dia Nacional de Luta pela Campanha Salarial e Assembleia da Adufes

Adufes convoca a categoria para participar das atividades que vão acontecer em dois horários, possibilitando a participação em ambas.

Nesta quarta, 16 de março, às 14h, entidades ligadas ao Movimento em Defesa de Direitos e Serviços Públicos de Qualidade farão plenária virtual com a presença de lideranças nacionais e as bases de diferentes categorias do serviço público federal. Já estão confirmadas presenças de Amauri Fragoso, tesoureiro geral do Andes-SN, Antônio Alves (Toninho) da Fasubra e David Lobão, coordenador geral do Sinasefe e representante do Fonasefe. Para participar, basta acessar o link da Plenária https://tinyurl.com/44xuatv6

No período da manhã, faixas do Movimento serão colocadas nos locais de trabalho.

Assembleia da Adufes. Às 16h, o sindicato vai discutir com a categoria o indicativo de deflagração de greve para 23/03. A pauta está articulada nacionalmente pela reposição salarial de 19,99%, a luta pela revogação da EC 95 e o arquivamento da PEC 32 (Reforma Administrativa).

Para participar da assembleia, é obrigatório que as/os docentes se registrem com nome e sobrenome na sala virtual para que os votos possam ser computados. Aquelas/es que não estiverem cadastradas/os corretamente não poderão votar.

Como participar: a sala virtual da assembleia da Adufes será aberta às 15h30 para que as/os docentes possam se cadastrar e testar o acesso, áudio e vídeo. Quem nunca se registrou para atividades do sindicato realizadas na plataforma, deverá preencher os dados para o primeiro acesso.

Em caso de dificuldade, a/o docente pode entrar em contato pelo Whatsapp do setor de Comunicação: 27 99943-0299.

A Assembleia da Adufes será realizada pelo link https://adufes.webex.com/meet/adufes

Adufes