Docentes de São Mateus podem solicitar envio da nova camiseta pelos Correios

Camisetas “Educação Sim” na cor roxa serão enviadas às/aos professoras/es do Ceunes que fizerem o pedido até o dia 11 de março

A Adufes está disponibilizando formulário exclusivo para docentes filiadas/os à Adufes residentes em São Mateus, uma vez que no norte do estado não há uma subsede do sindicato. Não serão enviadas camisetas para outras localizações (por exemplo, docente do Ceunes quer receber em outro município do interior do estado ou mesmo em outro estado).

A solicitação pode ser feita até o dia 11 de março e o envio será a partir de 14 de março. O prazo informado pelos Correios para entrega é de até 10 dias.

No dia 22 de março, data das eleições da Adufes, o sindicato providenciará atendimento em São Mateus, ocasião em que também poderão ser retiradas as camisetas (divulgaremos em breve mais detalhes dos atendimentos que serão oferecidos nessa ocasião). Caso a camiseta seja solicitada pelo preenchimento do formulário, não poderá ser retirada no dia 22 de março.

A Diretoria da Adufes ressalta que a existência de um espaço adequado para atendimento da categoria no campus de São Mateus é da maior importância e que desde o início de 2021 tem dado andamento às tratativas com a Ufes para viabilizar uma subsede no campus Norte. No momento, está em elaboração o projeto base da construção da sala, após as devidas autorizações e encaminhamentos da Ufes. A continuidade do processo depende da conclusão da etapa atual e tramitação às instâncias competentes da universidade.

Se você é docente de São Mateus, filiada/o à Adufes e deseja receber sua camiseta pelos Correios, preencha o formulário aqui: https://tinyurl.com/yc6r2jd3

As camisetas para professoras/es de Vitória devem ser retiradas na sede da entidade (campus Goiabeiras) e em Alegre serão disponibilizadas na subsede do campus Sul (mais informações em breve).

Adufes