Vista a camisa “Educação, sim”! Peças estão disponíveis para categoria do interior  

Sindicalizadas/os dos campi de Alegre (CCAE e CCENS) podem retirar as peças na subsede. No Ceunes, haverá plantão da Adufes no dia 22, quando será feita a entrega para quem não solicitou pelos Correios

A camiseta “Educação, sim!” tem nova versão na cor roxa, em referência à luta mundial das mulheres e pode ser retirada na sede, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Outros materiais, como publicações e leques também estão disponíveis à categoria.

Subsede retoma atendimento presencial. Na subsede (campus de Alegre), o atendimento regular já foi retomado – de segunda a sexta, das 14h às 18h. A sala passou por reformas e está repaginada após limpeza da fachada, pintura nova, manutenções em equipamentos e móveis, entre outras intervenções. Confira no vídeo da vice-presidenta do Sindicato, Aline Bregonci, um pouco do que foi feito.

Terça-feira (22) é dia de plantão no Ceunes. Quem fez a solicitação das camisetas pelo Fale com a Adufes já deve estar recebendo o material em sua residência.

Na próxima terça-feira, 22, haverá plantão da Adufes no campus de São Mateus. Na ocasião, será feita entrega das camisetas, além de agendas e carteirinhas da Unimed. E, respondendo às expectativas das/os docentes, o sindicato está encaminhando a construção de uma subsede no Ceunes. “Nesse momento, está sendo elaborado o projeto arquitetônico para submissão à universidade”, explica a presidenta da Adufes, Ana Carolina Galvão. A unidade faz parte da política de interiorização da entidade que objetiva acompanhar e solucionar de perto os problemas da categoria na região norte do ES.

Adufes