Assembleia dia 20/4 contará com espaço de recreação infantil

Para viabilizar a infraestrutura necessária, a diretoria pede às/aos docentes com filhos/as de até 10 anos que enviem email para secretaria@adufes.org.br até segunda-feira, 18,  confirmando agendamento

A Adufes realizará assembleia geral presencial na próxima quarta-feira, 20/4,  às 15 horas,  na sede do sindicato, para debater pauta que inclui a construção da greve unificada pela recomposição dos salários em 19,99%.  A presença da categoria é muito importante para dar continuidade à mobilização.

O sindicato irá garantir um espaço de recreação infantil para que as mães, pais e responsáveis por crianças de até dez anos possam participar da plenária. Ao longo de toda a assembleia, as crianças serão acolhidas em espaço recreativo, com brincadeiras, jogos, música, dentre outras atividades lúdicas, planejadas com critério, observando cada faixa etária.

Dados da criança a serem informados no email  para secretaria@adufes.org.br

Nome:

Idade:

Responsável (nome e telefone):

Alergias e medicações de uso contínuo:

Restrições alimentares:

O que mais gosta de comer (frutas, sucos, sanduíches, biscoitos):

Outras informações:

Atenção: Será feito planejamento com base nos dados fornecidos e pedimos que a presença da criança seja confirmada até o dia 18/4. Em caso desistência, comunicar imediatamente à secretaria da Adufes.

 

Adufes