Nova diretoria da Adufes planeja a atuação do Sindicato no biênio 2021-2023

Encontro debateu diversos temas e definiu estratégias que serão adotadas pela nova gestão

A nova diretoria da Adufes se reuniu na quinta-feira, 5, e nessa sexta-feira, 6, para a realização do Encontro de Planejamento da Gestão “Autonomia e AfirmAção”, que balizará o trabalho do grupo no biênio 2021-2023, período de sua atuação à frente do Sindicato. Os dois dias de reuniões resultarão em um relatório com o teor dos debates e os encaminhamentos aprovados.

Durante o Planejamento, com a presença de toda a diretoria, os trabalhos foram divididos pelos seguintes temas: a Adufes: setores, trabalhadoras/es (funcionárias/os e diretoras/es), princípios e programa da gestão, e eixos de atuação; propostas de ações para implementação: comunicação e finanças; atenção à saúde: funcionárias/os, diretoria e base; política Autonomia & AfirmAção; e definição de frentes de atuação.

A presidenta da Adufes, Junia Zaidan, explicou que o encontro foi um momento de reflexão e definição das estratégias que serão adotadas para a atuação da nova gestão. “Foi um momento importante em que pudemos nos afastar das rotinas imediatas do trabalho sindical para nos concentrarmos na concepção política mais ampla que será implementada pela chapa que assumiu a direção da Adufes”.

Adufes