Adufes disponibilizará Caderno de Textos impressos do 65º Conad

Delegação da Adufes será eleita em Assembleia Geral (AG)  na próxima sexta-feira, às 9h30, na sede do sindicato. Demais docentes interessadas/os em receber o caderno impresso devem fazer solicitação à secretaria@adufes.org.br até as 12 horas de quinta-feira, 23 .O material impresso será entregue às/aos solicitantes durante a AG

O Caderno é o documento que guiará as discussões do Conad do Sindicato Nacional (ANDES-SN), que será realizado de 15 a 17 de julho, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), em Vitória da Conquista (BA), sob organização da Associação de Docentes da Uesb – Seção Sindical do ANDES-SN (Adusb SSind.). O evento, instância deliberativa do Sindicato Nacional, terá como tema “Retorno presencial com condições de trabalho e políticas de permanência para fortalecer a luta por Educação Pública e liberdades democráticas”.

O 65º Conad reunirá docentes de todo o país para a atualização dos planos de lutas gerais e dos setores do ANDES-SN, aprovados durante o 40º Congresso do Sindicato Nacional, realizado este ano em Porto Alegre (RS), e também para deliberar sobre as contas da entidade. O Caderno de Textos é composto por contribuições da diretoria do ANDES-SN, das seções sindicais e, também, de docentes filiados e filiadas ao sindicato.

Leia e faça o download do Caderno de Textos aqui

Participação
Conforme estatuto do ANDES-SN, cada seção sindical pode enviar um delegado ou uma delegada, com direito a voto. Demais representantes participarão como observadores e observadoras, com direito à voz.

O envio das documentações regimentais de inscrição da Adufes será feito na sexta-feira, 24, logo após a delegação ser eleita. Vale destacar que serão exigidos passaporte de vacinação e declaração de compromisso de testagem de todas e todos os participantes.

Fonte: Adufes( com informações do Andes-SN)

#Adufes #Andes #AndesSN #Ufes #Uesb #Liberdade #Democracia #Educação

Adufes