Garanta sua camisa e agende-se para participar do 28º Grito dos Excluídos, no dia 7 de setembro!

Vem aí o Grito dos Excluídos! A Adufes é uma das entidades organizadoras da atividade, que ocorrerá no dia 7 de setembro, em Vitória. E para as professoras e professores da base que participarem do ato, o sindicato entregará camisetas temáticas do Grito. A concentração para o ato será às 8 horas, na frente do Teatro da Ufes, no campus de Goiabeiras. A passeata seguirá pela Reta da Penha, passando pela sede da Petrobras, até o bairro Gurigica.

Esta é a 28ª edição do movimento e tem como tema: “Vida em primeiro lugar!” e lema: “Brasil, 200 anos de (in)dependência. Para quem?”

O Grito busca, na comemoração da Independência, o 7 de setembro, provocar uma reflexão crítica sobre a data, e fazer com que os rostos e gritos de todas as realidades do país sejam vistos e ouvidos, para denunciar as desigualdades e múltiplas formas de violência. O movimento também tem como pauta a luta contra o autoritarismo e a soberania dos povos.

Participe do Grito dos Excluídos! Retire a sua camiseta na sede da Adufes, em Goiabeiras, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Importante: a quantidade de camisetas é limitada.

Adufes