Adufes realizará plenária nesta segunda-feira, 10 de outubro, em Goiabeiras

Será mais um momento para acumular análises e opiniões da base do sindicato

Contribuindo com o debate, na segunda-feira, dia 10 de outubro, às 18h, a Adufes realizará uma plenária com o tema “CSP-Conlutas – permanência ou desfiliação?”. Será na sede do sindicato, em Goiabeiras, Vitória, diretamente com a base.

A plenária é mais um momento para a base acumular análises, opiniões e argumentos sobre a questão, que será discutida no Conad Extraordinário do Andes em novembro. É importante que as/os docentes que queiram participar da delegação ao Conad estejam na plenária para que a categoria conheça suas posições. Contudo, vale ressaltar que a escolha das/os delegadas/os ao Conad será definida na assembleia geral da Adufes do dia 18 de outubro, às 14h.

No dia 29, o sindicato realizou um debate com a ex-presidenta do Andes Eblin Farage (UFF) e o professor Hélvio Mariano (Unicentro), ex-dirigente do sindicato nacional. A ex-presidenta se posicionou pela desfiliação e o ex-dirigente pela permanência. Na oportunidade, eles apresentaram os seus argumentos sobre o assunto. O debate está disponível no canal da Adufes no YouTube. Assista!

Participe da plenária!

Adufes